Quem sou eu

Minha foto
Sou uma espécie de pássaro encantado que não aceita gaiolas nem qualquer tipo de prisão. Minha mágica está justamente no bater de asas, que se douram pertinho do sol. E meu maior prazer é ir e vir quando o coração; minha única bússola, pede!

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Dando vida aos prendedores de roupas

Idéia retirada do blog:  http://customizando.net/tag/porta-recado/
Se eu fosse você iria lá ver tantas outras dicas e idéias legais de customização.

Nova Vida para: Prendedor

 Porta-Recado de Prendedor - prendedor de madeira antes da  customização
Ensinamos aqui uma customização que vai transformá-lo em um lindo porta-recado.

É muito simples de fazer:

  • Passe cola glitter por todo o prendedor
  • Cole um pistilo dobrado ao meio
  • Cole um lacinho (desses de lingerie) por cima do pistilo
  • Cole uma flor de biscuit
  • Do outro lado cole um pedaço de ímã para que seu porta-recado possa ser colocado na geladeira ou no mural

Porta-Recado de Prendedor - coloque no mural e prenda seu recado!
Prenda seus recados com todo o charme!
Lembre-se: São pequenos detalhes que fazem da sua decoração algo especial.

Tenham um dia de PAZ, repleto de pessoas de bom coração ao seu redor e regado a muitos Bjs e Sorrisos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário